Coque masculino: uma questão de estilo

Tendência do Hemisfério Norte e super aderida no Brasil, que chegou para ficar: o coque masculino. Uma solução estilosa para quem tem cabelo comprido e quer prendê-los nos dias mais quentes. É um coque estilizado, no topo da cabeça, com a lateral arrumada ou com os fios soltos,dependendo do seu estilo.

O mais utilizado, é o coque samurai, justamente por ser mais prático e também fica mais soltinho e dependendo do comprimento do cabelo, a parte de trás pode ficar solta prendendo no topo somente as laterais junto com a franja.

coque-1

O mais legal dessa tendência é que não precisa fazer um corte, porque é só um estilo de amarrar o cabelo. O corte de cabelo é opcional, ou seja, se quiser complementar o penteado, faça um corte no estilo que você gosta.

coque-2

Homens com visual mais despojado combinam com um cabelo um pouco mais bagunçado, e com textura. Look total denim ou a velha e boa camisa xadrez, combinadas com desert boots ou sneakers, fazem um bom complemento.

bun

Para o homem mais moderno e cosmopolita, é ideal que o corte esteja em dia: cabelos raspados na laterais sempre no comprimento adequado, seja com ou sem barba.

coque-3

Enfim, seja para os cabeludos ou para quem gosta de ostentar um corte de cabelo mais certinho,o coque se tornou eclético e despojado e virou tendência.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *